Cutelo Rústico + Dry Rub + Chimichurri + Sweet Chilli

carregando preços

Produtos do kit

  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • Molho Sweet Chilli Premium 300g

    Ref: ARIZO073
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Cutelo Rústico + Dry Rub + Chimichurri + Sweet Chilli

Descrição Geral

Molho Sweet Chilli Premium 300g

Para você, que não resiste a uma comida com um leve toque de picância, vale a pena conhecer o Molho Sweet Chilli. De origem tailandesa e elaborado com ingredientes selecionados e de alta qualidade, esse molho de pimenta agridoce vai render novas experiências gastronômicas aos seus pratos. É a combinação perfeita entre o picante e o adocicado que vai conquistar o seu paladar.
O molho de pimenta sweet chilli possui picância suave e pode ser harmonizado com diversas comidas, inclusive o seu churrasco. Pode colocar sweet chilli na carne, sim! E em várias outras receitas também.

Resolveu assar aquela carne no domingo? Um molho apimentado vai combinar muito bem. Topou fazer umas entradas para um jantar especial? Sweet Chilli vai dar aquele toque especial.

Fica perfeito com carnes suínas como costelinha e lombo, e também com outros tipos de carne e cortes. Picanha, asinha de frango, linguiças, queijos, saladas, frutos do mar e até mesmo sushis ganham um sabor incrível com esse molho apimentado especial.
Vale a pena experimentar com batata frita e também em hambúrgueres! Não existem limites para o molho de pimenta agridoce. A explosão de sabor é garantida.


Molho Artesanal Chimichurri 200g

O molho mais tradicional da Argentina também é o melhor amigo do churrasqueiro: o molho chimichurri. Um churrasco com carne no ponto que você gosta já é uma delícia, agora imagine um molho argentino para churrasco dando aquele toque especial que enche a boca de água.


Tempero Dry Rub Pork 160g

Dry rub é um mix de especiarias que dá um gosto defumado à carne, além de caramelizá-la, muito usado para temperar churrasco com o objetivo de intensificar o sabor e formar uma crosta na peça trabalhada, retendo seu suco.
Tipicamente americano, esse tempero para carne de churrasco é frequentemente usado para fazer marinadas secas antes de assar ou grelhar.
A palavra “rub” vem do verbo “esfregar” em inglês, e a palavra “dry” significa “seco”, também na mesma língua. Portanto o modo de usar é, basicamente, esfregar o tempero dry rub em toda a carne e deixá-la descansando para pegar gosto.
Por isso o dry rub é um parceiro para todo mestre churrasqueiro e para quem está aprendendo como temperar o churrasco. Ideal para ser usado como tempero para carne de churrasco, assados ou grelhados, é mais sabor e textura para todo tipo de corte.
Combina muito bem quando usado como tempero para carne de porco, por dar um toque agridoce que harmoniza com costelinha, lombo, picanha, pernil e paleta, se adequando aos diversos modos de preparo de cada um.
É uma combinação de páprica defumada, pimenta-do-reino, alho, cebola, sal e açúcar mascavo.
Como modo de uso, orientamos a usar 1 colher de chá (5g) para cada 350g de carne, esfregar bem e deixar o tempero incorporar por, pelo menos, 30 minutos antes de assar ou grelhar. Quanto maior o tempo de descanso, melhor a carne absorverá os sabores e aromas.


Faca Cutelo Tradicional Rústico Aço 1070 22cm Ref. 034

O cutelo é um dos tipos de facas para cozinha que mais impressiona aqueles que nunca o utilizaram. Isso acontece especialmente pela lâmina grande, usada para o corte de materiais mais rígidos, como ossos e carnes congeladas. Sua lâmina possui tratamento em têmpera e revenimento integral, resultando assim uma combinação entre dureza, flexibilidade e durabilidade do fio.

Especificações:

Referência: Ref. 034
Material lâmina: Aço 1070
Material cabo: Muiracatiara
Bainha: não possui
Comprimento total: 330mm
Comprimento lâmina: 220mm
Largura maior da lâmina: 125mm
Espessura lâmina: 4mm
Comprimento cabo: 110mm
Peso: 930g

Cuidados com a lâmina: orientamos que após o uso da faca, a mesma seja higienizada e bem seca, com isso ajudará a minimizar o processo de oxidação e manchas na lâmina. A oxidação é um processo natural do aço carbono e não é prejudicial a saúde, também pode ser facilmente minimizada utilizando a parte mais abrasiva de uma esponja (cuidar para não passar no fio da lâmina). Caso for ficar muito tempo sem usar sua faca, utilize um pouco de óleo, vaselina ou silicone e enrole em plástico filme, de modo que evite o aparecimento de ferrugem. Para uma melhor preservação do fio, corte somente em cima de superfícies moles, como tábuas de madeira ou plástico.

Afiação: para melhor conservação do fio, indicamos usar uma chaira, mantendo o alinhamento e prolongando o poder de corte de sua faca. Quando for necessário, utilize uma pedra ou lixa d'água com grão bem fino.

Itens Inclusos

1 Cutelo Rústico + 1 Dry Rub + 1 Chimichurri + 1 Sweet Chilli

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.